Comprende

The other day on facebook I posted the following: When I blog.. I offend white people. When I post on my facebook wall. . I offend black people. . I guess I have to start offending Mexicans on my twitter account. São momentos que serão pra sempre, momentos inesquecíveis, agradeço aos amigos que Deus me deu, agradeço a esses anjos que foram enviados para fazer parte da minha vida, essas pessoas maravilhosas que são meu motivo de estar rindo é com ele...s meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão são com vocês ! Nada nem mesmo o tempo será capaz de apagar tudo que já passei ao lado de vocês e tudo que ainda pretendo passar !EU AMO VOCÊS ♥ Sorry for the errors in subject/verb agreement. . Spanish was my minor not my major. Buenos dais!

Comments

  1. From Maria da Mexican...Ummm. Nice Portuguese. That's not Spanish.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

FY Budget 2015: Pills and Potions

Stealing Elections: Lumberton Style

Kim Rogers: A Phenomenal Woman